Pachyphytum compactum

Pachyphytum-compactum

Suculenta com folhas largas e arredondadas, que possuem riscos verde claros.

Cuidados:
.Substrato com boa drenagem
.Rega – 1x por semana no verão e 1 ou 2x por mês no inverno
.Propagação – estaquia de folhas e brotos
.Floração – ainda não tenho informação de quando
.Luz – sol pleno a meia sombra

3 pensamentos sobre “Pachyphytum compactum

  1. Olá, amiga… acho esta suculenta muito linda! mas o nome dela não esta totalmente certo. Esta não é uma cristata… a cristata possui um caule que se abre em leque. Espero ter ajudado. Um beijo e parabéns pelo blog.!!!

    Vanessa.

  2. Oi, eu tenho desta cristata, fiz mudas das folhas e elas não são cristatas, ou pelo menos ainda não.Sei que ser cristata vem de uma mutação genética nas suculentas mas ainda não descobri se todas as plantas provenientes da mãe serão cristatas também!Aline vou deixar no campo site o link para a foto que está no meu Facebook.Bjs!

Deixe um comentário

